CAPAS PARA AGENDAS - IMPRIMIR E COLORIR




Boa tarde meus amigos! Acabei de criar estas capas para agendas.

A capa para agenda escolar educação infantil pode ficar a critério de cada professor, na escolha do personagem favorito dos alunos.

A criança da educação infantil necessita fazer o uso da agenda escolar, para haver a comunicação com a família e escola.

É importante o uso da agenda escolar e pessoal .Nesta fase a agenda cumpre o papel da comunicação escola-família, informando qualquer ocorrido com o aluno. Os pais a utilizam para comunicar ou orientar sobre procedimentos a serem cumpridos com seu filho.

À medida que os anos passam, as relações dos alunos com a escola se tornam cada vez mais complexas. O número de tarefas e compromissos cresce exponencialmente e chega um momento em que não se pode depender apenas da memória para controlar os prazos. 

A utilização adequada da agenda passa a ser, então, fundamental para a organização pessoal e escolar de todos. 

Na agenda pode-se escrever o que devemos lembrar de fazer no futuro, coisas que marcaram o nosso dia, ou ainda, relembrar situações que ocorreram no passado. Tudo fica registrado. De forma organizada, as datas e horários são administrados eficientemente.   

Se você gostar, eu poderei fazer outras com nomes propostos por você. Aproveite...

Capas para agendas

Capas para agendas               Capas para agendas

Capas para agendas               Capas para agendas

Capas para agendas               Capas para agendas

Capas para agendas               Capas para agendas
Autoria das atividades: Adiléa Generoso

SIGA-ME NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/dicasparaomaternal.blogspot.com.br/ Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @espaçomaternal


CAPAS PARA AGENDAS - IMPRIMIR E COLORIR CAPAS PARA AGENDAS - IMPRIMIR E COLORIR Reviewed by Adiléa Generoso on terça-feira, fevereiro 02, 2016 Rating: 5

5 comentários:

  1. oi boa tarde suas capas ficaram lindas.QUERIA QUE VC ME ENVIASSE PELO IMAIL. gedyoliveiragedy@hotmail.com para mim editar.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia achei suas capas lindas, tem como fazer com o nome das minhas filhas, uma e Rebecca e a outra maria sophia, me manda pelo meu email Rebecamanuelly2014@Gmail.com
    Muito obg

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.