DESENHOS PARA COLORIR - MINECRAFT




Boa noite, amigos e visitantes do Espaço Maternal! Fiz estes desenhos para colorirMinecraft, para atender o meu público infantil, que gosta de assistir estes personagens.

Sabemos que os rabiscos ganham complexidade conforme os pequenos crescem e, ao mesmo tempo, impulsionam seu desenvolvimento cognitivo e expressivo. 

Colorir poderá ser visto apenas como um momento de lazer, no entanto, este ato tem diversos benefícios. O ensino da pintura também funciona no sentido de ensinar a criança em diversos campos, ajudando-a a desenvolver diversas capacidades. 

Desenhos para colorir

Assim sendo, o colorir desenhos deverá fazer parte do ensino da criança e não só como atividade lúdica. Existem diversas razões pelas quais as crianças devem colorir desenhos na escola, pelo que é importante nunca pôr de parte a sua importância no desenvolvimento motor e criativo de cada criança. 

Conheça 7 motivos para colorir desenhos na escola e perceba a sua importância na evolução dos mais pequenos: 
1. Ganho da noção de regras 
2. Estímulo à criatividade 
3. Treino de capacidades motoras 
4. Aprendizagem sobre as cores 
5. Conhecimento dos limites 
6. Expressão pessoal 
7. Alívio de stress e ansiedade     

Fiquem atentos às próximas postagens. 

Desenho do minecraft para colorir             Desenho do minecraft para colorir

Desenho do minecraft para colorir             Desenho do minecraft para colorir

Desenho do minecraft para colorir





Autoria das atividades: Adiléa Generoso

SIGA-ME NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/dicasparaomaternal.blogspot.com.br/ Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @espaçomaternal


DESENHOS PARA COLORIR - MINECRAFT DESENHOS PARA COLORIR -  MINECRAFT Reviewed by Adiléa Generoso on segunda-feira, novembro 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.