PERCEPÇÃO VISUAL NA EDUCAÇÃO INFANTIL




Boa tarde amigos e visitantes do Espaço Maternal! Acabei de elaborar estas atividades percepção visual na educação infantil, para que o aluno descubra o que está faltando em cada desenho e em seguida deverá completar.

Percepção visual, no sentido da psicologia e das ciências cognitivas é uma de várias formas de percepção associadas aos sentidos. É o produto final da visão consistindo na habilidade de detectar a luz e interpretar (ver) as consequências do estímulo luminoso, do ponto de vista estético e lógico.  

Na estética, entende-se por percepção visual um conhecimento teórico, descritivo, relacionado à forma e suas expressões sensoriais. 

percepção visual na educação infantil

Um tipo de talento, uma característica desenvolvida como uma habilidade de um escultor ou pintor que diferencia os pontos relevantes e não relevantes de sua obra. Para que depois de pronta — em uma análise mais detalhada — possa explicar os atributos ali contidos. 

percepção visual na educação infantil       percepção visual na educação infantil

percepção visual na educação infantil      percepção visual na educação infantil

percepção visual na educação infantil       percepção visual na educação infantil
Autoria das atividades: Adiléa Generoso

SIGA-ME NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/dicasparaomaternal.blogspot.com.br/ Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @espaçomaternal


PERCEPÇÃO VISUAL NA EDUCAÇÃO INFANTIL PERCEPÇÃO VISUAL NA EDUCAÇÃO INFANTIL Reviewed by Adiléa Generoso on segunda-feira, novembro 09, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.